Inscrições – XXVII Jornada de Cirurgia

*Sobre as inscrições:

As inscrições estarão abertas do dia 29/04 ao dia 22/05. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online de inscrição. Só estará inscrito e receberá certificado o participante que preencher o formulário online. A inscrição está vinculada ao pagamento da taxa ou apresentação do comprovante de matrícula da UFC impresso.

CLIQUE AQUI para se inscrever.

Público: Estudantes e profissionais de todas as áreas da saúde podem participar.

*Sobre o pagamento da taxa de inscrição:

O pagamento deve ser feito presencialmente na secretaria ou na recepção do evento no momento do credenciamento, conforme valores abaixo:

Aluno UFC:

Atividades teóricas (23 e 24/05) – gratuito. Basta apresentar comprovante de matrícula da UFC impresso no ato do credenciamento.

Atividades práticas (25/05) – R$ 30, a serem pagos na secretaria ou recepção do evento.

Aluno de Outras Instituições:

Pacote Atividades teóricas e práticas (23 a 25/05) – R$ 60,00 (Preço único)

Profissionais (inclusive Residentes):

Atividades teóricas (23 e 24/05) – R$ 50,00